A maioria das pessoas já tiveram relacionamentos tóxicos. Não só necessariamente com pares românticos, mas também com irmãos, amigos ou colegas de trabalho.
O zodíaco tem doze signos. Cada um deles com suas próprias características e percepções. Há os que são mais sensíveis, os comunicativos, os tristonhos ou os alegres. Entre tantas características possíveis, cinco deles tem uma tendência a se envolver nessas relações complicadas e tóxicas e não conseguirem se livrar delas tão facilmente.
Signos que tem mais chances de se envolver em relacionamentos tóxicos.
Trata-se de tendências e propensões devido às características que esses signos tem em comum. Nesse caso, são signos mais apegados às situações ou com certa dificuldade de finalizar ciclos. Assim sendo, acabam envolvendo-se em relações tóxicas:
Escorpião
Apesar de serem intensos e profundos em suas relações, os escorpianos tendem a viver relações difíceis e complicadas. Por também terem uma tendência à vingança, não costumam se deixar abater. O cuidado necessário é não deixar a relação virar um inferno.
Peixes
Os piscianos são extremamente sensíveis portanto, bastante manipuláveis. Por isso acabam envolvendo-se em relações bem tóxicas. Outra característica dos portadores desse signo é a tendência a sempre ver o lado positivo das coisas e se iludirem facilmente. Isso os leva muitas vezes a terem muita dificuldade para finalizar relacionamentos, apesar de serem negativos pra eles.
Libra
Os librianos não gostam de brigas ou conflitos. Portanto, muitas vezes, para evitar essas situações, permanecem em relações tóxicas e ruins. Além disso, os nascidos sob este signo tendem a se apaixonar com facilidade. Assim entram em relações complicadas sem se darem conta disso.
Câncer
Geralmente, os cancerianos são apegados e carentes. Além disso, se entregam profundamente às suas relações. Dessa forma, acabam vivenciando relações tóxicas e, pior ainda, sem conseguir acabar com elas.
Capricórnio
Os capricornianos são regidos pelo elemento terra, portanto preferem estar em relações estáveis. A busca por esta estabilidade os torna teimosos. No entanto é a teimosia que os prendem em relações fadadas ao fracasso, muito ruim para eles.