O Zodíaco é formado por doze signos e cada qual tem suas próprias características. Os mais simpáticos, os mais briguentos, os mais alegres e assim vai!! E talvez você nunca tenha pensado, mas existe também quem adora culpar os outros.
Dentre tantas particularidades, alguns dos signos tem a característica de culpar os outros por tudo que acontece. Pois, de acordo com as pessoas nascidas sob estes signos, é mais fácil para elas sair como vítima culpando outras pessoas pelos erros que elas próprias cometeram.
Vamos saber quais são os signos vítimas do zodíaco:
Peixes
Pessoas de Peixes tendem a carregar o peso de se sentir as vítimas em várias situações. Porém, costumam guardar isso para si. Dessa maneira, o pisciano não analisa a situação com maturidade e culpa as outras pessoas a ponto de se esquecer que ele também pode errar. Muitas vezes ele perdoa, dá segunda chance. Por outro lado, ele costuma carregar mágoas.
Escorpião
Pessoas de Escorpião são sensíveis aos erros, porém carregam uma energia que pode se transformar em rancor quando se decepcionam. O escorpiano vai a fundo para encontrar as falhas do outro, porém se esquece das próprias atitudes quando decide expor os fatos para os outros. É dotado de uma ótima memória e guardam os infortúnios que irão remoer em sua própria defesa.
Virgem
Quando tudo está correndo bem, o virginiano assume suas próprias responsabilidades. Porém, diante de situações mais complicadas as pessoas de Virgem sempre irão buscar algum culpado que não seja ele mesmo. Principalmente se for um virginiano mais imaturo.
Câncer
Uma das características do canceriano é pensar que as pessoas sempre agem para prejudicá-lo de alguma maneira. Ou seja, é desconfiado e leva as coisas para o lado pessoal. Apesar de ser uma forma de defesa, esse comportamento pode se transformar em ataque se ele conseguir convencer outras pessoas de seu vitimismo.
Gêmeos
As pessoas de Gêmeos costumam culpar os outros se for em benefício próprio. Ou seja, é ele ou o outro. Se há uma coisa que geminiano não gosta é de ser o vilão da história. Assim sendo, como forma de proteção, ele encobre suas falhas sem se dar conta. E, como costuma ser muito simpático, raramente é desmascarado.